quarta-feira, 30 de março de 2011

I think we have to know who are we. And know when we are wrong is the first step!

Mas Se Eu Tropeçar
(Mas se eu tropeçar, mas se eu cair?)

Isto é pelas pessoas?
Isto é pelo Senhor?
Eu simplesmente canto pelo que devo fazer
Você pode misturá-los
meu conflito ainda permanece
Santidade está chamando
no meio do tribunal da fama

Pois eu vejo confiança nos olhos deles
Apesar do céu estar caindo
Eles precisam do seu Amor em suas vidas
A conciliação está chamando

Mas se eu tropeçar?
Mas se eu cair?
Mas se eu peder meu passo e fizer todos nós de idiotas?
O amor continuará?
Quando meu caminhar se tornar um engatinhar?
Mas se eu tropeçar?
Mas se eu cair?

Pai por favor me perdoe
Pois não posso compor
O medo que vive dentro de mim
ou o modo como ele cresce
Se a luta tem um propósito
nessa estrada estreita que você esculpiu
Porque temo que minhas falhas
irão deixar uma cicatriz mortal?

Eles vêem o medo em meus olhos?
São eles tão reveladores?
Desta vez eu não posso disfarçar
Toda dúvida que sinto

Todo mundo tem que engatinhar
Quando você sabe que
você está contra o muro
prestes a cair
Todo mundo tem que engatinhar
Quando você sabe que

(Eu ouço você sussurrar meu nome)
Você diz
(Meu amor por você nunca vai mudar)
Nunca vai mudar

Mas se eu tropeçar
Mas se eu cair?

Isto é pelas pessoas?
Isto é pelo Senhor...?

Nenhum comentário:

Postar um comentário