sexta-feira, 29 de abril de 2011

Conto de fadas

Era uma vez... uma princesa, ela esperava o príncipe que chegou, lutou com alguma coisa, venceu e casaram. E foram felizes para sempre!
Hoje as pessoas desvalorizam os valores das palavras. Alguns dizem: sempre é muito tempo. ‘Sempre’ representa algo que não tem fim. Nos contos de fadas, eles sempre ‘vivem felizes para sempre’ no final. Na vida real, este ‘sempre’ sempre termina na próxima batalha... da vida real: desemprego, desamparo, desilusão, desespero, desonestidade, desobediência, descrença, desanimo, despeito, desrespeito, desgraça! Hum... será este o motivo das pessoas procurarem outros príncipes e princesas, desfalecendo assim o casamento, instituição de Deus?! Não seria menos custoso apenas lutar a devida batalha?
Contemporaneamente estão mascarando a verdade constantemente. Hoje, Jesus é respeitado como o maior psicólogo que já existiu... entre outros títulos. Será que não podemos observar as simples e poderosas palavras de Jesus? ... no mundo tereis aflições. Ahh... Jesus nunca foi um leitor de manual... ele é o Criador! Ele sabe de tudo! Sejamos francos, quando temos um eletrônico com defeito que ninguém consegue consertar, não remetemos ao fabricante?! Voltemos ao Criador!

By Al3x [Lellé]

Nenhum comentário:

Postar um comentário